“Impregnação Melódico-Cerebral”

2 mar

Carnaval chegando e junto com ele vem aquelas musiquinhas chatas que não vão desgrudar da sua cabeça por nada!

Infelizmente é verdade. Quanto mais uma música te pertuba mais ela fixa na sua mente, é impressionante!

Mas, contudo, porém, todavia, eeeeeeeeeeeeeeentretanto tudo tem uma solução.

Depois de árduas horas de estudos minuciosos (ah, vá) descobriu-se que, para se tirar uma música irritante da nossa cabeça, nada é melhor do que uma música mais irritante ainda!

BRILHANTE!!!

E para ajudar nesse tão complicado tratamento foram criados o Unhearit e o  Desescute, sites que trazem músicas tão “chicletes” que vão tirar qualquer axé em fração de segundos da sua mente.

Pode ser pior, mas pelo menos você vai poder decidir como sofrer!

Então corre lá e desgrude os hits carnavalescos do seu cérebro >>Unhearit.com / Desescute.com

 


Se não der certo você também pode seguir as dicas dadas pelo blog Malaguetas Extraordinárias, são cinco dicas caseiras do Pepper & Massachutes Institute of Bullshit Technology for Dummies que vão ser muito úteis tanto no carnaval, quanto em outras situações desse tipo (pelo menos é o que diz)

Dicas:

1. Sente em frente a TV, se aconchegue no sofá, coloque em um especial do Restart e tente aguentar por cinco minutos. A música será automaticamente conectada ao seu sistema nervoso substituindo a antiga ou você terá um ataque epilético com tantas cores em frente a TV. Em ambos os casos, o problema é resolvido. (ps.: também funciona com aquele clipe clássico que não podemos citar o nome – > PERIGO, ALTAMENTE GRUDÁVEL).

2. Tome oito goles de água de ponta cabeça, se passar mais de 24 horas com a mesma música na cabeça, você morre (minha avó daria essa dica).

3. Passe para o maior número de pessoas possível. Sabe seu vizinho de mesa? Ele serve bem. Tente provocá-lo com batucadinhas, cantarole, deixa o fone alto e cantarole mais. Poste em redes sociais, dê RT, compartilhe. Multiplique o número de pessoas que reclamarem por 24 horas dividido por dois e você terá em quanto tempo a música sai da sua cabeça.

4. Não adianta espernear, gritar, ficar irritado, etc. Quando ela atingir o pico em que só aquele trecho e sample específico grudam e você não consegue lembrar o resto da música, é melhor ficar preocupado. Tente todas as alternativas anteriores juntas.

5. Vá até um McDonalds e peça um Tasty, uma batata grande, uma coca grande, uma tortinha, um Chicken jr, ajude as crianças com câncer e peça para comer no restaurante, sente e espere. Um dos grandes hits da Rádio Mc vai fazer a lavagem cerebral por você ou a quantidade de gordura vai entupir suas artérias de uma forma que você não consiga pensar por alguns instantes. Resolvido.

 

Via Malaguetas Blog

 

 

Por Rai Samara


Anúncios

Uma resposta to ““Impregnação Melódico-Cerebral””

  1. ^^ março 2, 2011 às 9:12 pm #

    sEGUIREI A RISCA TODAS AS DICAS, ODEIO CARNAVAL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: