Cotidiano #3

21 fev

APELO AOS LEITORES

Todos os dias eu ando por aí e vejo coisas inusitadas que acontecem ao meu redor, todas muito engraçadas, mas desapercebida nunca consigo registrar. Eu realmente sou um ímã de pérolas por aí.

Eu a procura de criatividade, sem nada em mente pra postar no blog, cansada, me lembrei disso hoje, domingo, então resolvi:

-“Vou aproveitar pra sair, observar tudo e registrar uma coisa exótica pra colocar no blog!!”

Me parecia uma excelente ideia.Como eu atraio facilmente esse tipo de situação seria fácil!!!

Advinha só o que aconteceu!?!

 

 

NADA!!!! Absolutamente nada!!!

 

Como pode?? No dia que eu resolvo registrar nada acontece!!!

Um absurdo!!! Fiquei indignada…

Então em meu nome e de todos  os blogueiros eu faço agora um apelo a todos sensibilizados com essa tragédia:

– Sejam cidadãos conscientes e compartilhem suas URUCUBACAS com a população!!! Peça pr’aquele seu tio-avô que só anda bêbado sair de cueca dançando funk, ou pro dono da sua lanchonete preferida colocar uma placa feita por aquela vizinha analfabeta, ou sei lá, use a imaginação, peça pra seus conhecidos colaborarem também, pois pode ter um blogueiro próximo esperando uma oportunidade de registrar esse momento precioso.

Facilite nosso trabalho, e ajude a animar o nosso espaço. OK!?!

 

 

Tá combinado então!!! Beijos….

 

 

 

 

 

Por Rai Samara

Deixe um comentário

