Minha mãe não deixa não

3 fev

Todo mundo conhece aquela musiquinha irritante que não sai da cabeça de quem ouve ♪…Vou não quero não, posso não, minha mulher não deixa não, quero não posso não… ♪

LEMBROU!?!

Pois é, o caso é que o refrão tão conhecido dessa musica é nada mais nada menos que o plágio do refrão de uma música infantil chamada “Minha mãe não deixa não – OBDC” da Turma do Zé Alegria, que foi gravada em 2004 e registrada em 2006 na Fundação Biblioteca Nacional.

Mas apesar de irritante, plagiada e sem noção, eu me acabo de rir com essa música…. Sério mesmo!!!(kkkkkkkkk)

Pra quem quiser conferir, essa é a versão original:

 

Por Rai Samara

Deixe um comentário

