Parobook – A rede social dos desempregados

1 fev

“Eu podia estar matando, roubando, me prostituindo e até trabalhando, se eu quisesse”, mas eu estou no Parobook!!!

Isso mesmo, o Parobook é uma rede social  espanhola baseada em sites, como o Facebook, dedicada àqueles que estão desempregados.

A rede, criada por quatro espanhóis desempregados cansados de utilizar as redes usuais, tem o objetivo de reunir os mais de quatro milhões de desempregados existentes no país, para que juntos possam descutir sobre as dificuldades encontradas na busca de oportunidades de emprego, dividir experiências, e quem sabe até encontrar alguma oferta de trabalho. Também serve como instrumento de denúncia às classes políticas e à administração, que permitem que tantos cidadãos assim, se encontrem nessa situação.

Então se você ficou na dúvida acesse o site da rede www.parobook.com e confira!!!

PS¹: Curiosidade – A rede se chama “Parobook” pois PARADOS em espanhol significa DESEMPREGADOS em português.

PS²: É bem provável que você só consiga acessar uma “cópia em cachê” do site.

 

**Só pra constar: isso NÃO é um Publieditorial!!!**


Por Rai Samara

Deixe um comentário

