Coisas idiotas que fazemos todo dia

30 jan

Eu tenho visto em muitos sites postagens que listam coisas idiotas, ou loucas, que as pessoas fazem inconscientemente todos os dias. Aí eu percebi que, além de me identificar com quase todas elas, eu já tinha feito idiotices que não continham nas tais listas.

Então… Pode parecer loucura (e é, com certeza!!!), mas eu resolvi compartilhar minhas “gordices”. Quem sabe eu não sou a única doida aqui, Né!?! Vamos lá, Eu já…:

  • Já passei brilho labial antes de escovar os dentes;
  • Já fiz chapinha, e em seguida lavei o cabelo sem querer;
  • Já pintei as unhas antes de dormir;
  • Já acordei no fim de semana, ou no meio da noite, feito uma louca me arrumando pra ir à escola;
  • Já fiquei fazendo caras e bocas em frente ao espelho, e depois, fiquei “morrendo” de vergonha de mim mesma;
  • Já desliguei o celular pensando ser o despertador quando, na verdade, era uma chamada;
  • Já sai na rua com a toalha na mão, sem perceber, porque me esqueci de estender;
  • Já fui ao mercado e me esqueci completamente do que ia comprar;
  • Converso bastante sozinha;
  • Já fiquei explicando uma coisa pra mim mesma como se eu fosse outra pessoa;
  • Já fiquei horas pensando na vida olhando fixo pra algum objeto, sem perceber o tempo passar;
  • Já me peguei rindo sozinha de algo que eu lembrei, e as pessoas estavam me olhando sem entender;
  • Se tiver muita gente conversando, e de repente vier aquele silêncio repentino, eu começo a rir;
  • Já parei de falar alguma coisa antes de concluir o que estava dizendo pra começar um assunto nada a ver;
  • Já perdi meu tempo tentando fazer a maior bolha/bola de sabão/chiclete da minha vida;
  • Já fiquei horas procurando alguma coisa que estava comigo (na minha mão, bolso, cabelo, etc);
  • Já fiquei gravando todas as falas e jingles dos comercias da TV;
  • Já tentei repetir coisas idiotas que eu vi na internet, ou na TV;
  • Eu sei cantar de cor e salteado várias músicas que eu ODEIO;
  • Já passei um dia inteiro escutando a mesma música;
  • Já escrevi/falei coisas que estava pensando quando a intenção era escrever/falar algo completamente diferente;
  • Pode ter um espaço enorme no meu quarto, mas eu sempre vou bater a canela na quina da cama;
  • Já dormi com um chiclete na boca e acordei com ele grudado na roupa, cabelo, ou no corpo;
  • Já fiquei escorregando no sabão enquanto lavava o banheiro, e quase sempre levava um “tombo” feio;
  • Já fiquei fazendo combinações esquisitas com minhas roupas;
  • E ESCREVI ESSE TEXTO QUE MOSTRA O TANTO QUE EU SOU LOUCA!!!

Lógico que é impossível escrever aqui todas as besteiras que eu já fiz (a maioria delas eu ainda faço) porque são inúmeras, mas já chega!!!

O interessante é que não tem um dia na nossa vida que não aconteça uma bizarrice dessas. Se você parar pra pensar vai “rachar a cara” de vergonha, porque listar 30 ou 40 coisas estúpidas não chega nem perto do quanto podemos ser “bestas quadradas”(kkkkkkkkkkkkk).

Mas eu não consigo imaginar a vida sem uma dose de idiotice. Com certeza não teria a mínima graça!!!

VOCÊ NÃO ACHA???

Por Rai Samara

3 Respostas to “Coisas idiotas que fazemos todo dia”

  1. Alan janeiro 30, 2011 às 9:37 pm #

    Putz! Somos todos iguais mesmo!!!!

  2. Lara Kamylla fevereiro 3, 2011 às 1:40 am #

    Sem dúvida, Alan!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    “racheiderir” e de me ver
    durante a leitura (faz sentido?
    num sei.. “só sei que foi assim”)
    KKKKKKKKK
    Aaaah! Só nunca fiiz o íteem nº 01…
    Maas flaar soziinhaaa…
    Explicar algo para mim mesma…
    Jaaá fiiiz demaaaaaaiis.. E FAÇO!
    KKKKKKKKK
    Mtoo massaa! Parabéns (pelas loucuras? AFF..! KK)
    Parabéns!

  3. echelly silva dezembro 28, 2013 às 6:18 pm #

    e incrivel todas as coisa q ela falou tem td a ver,com qui eu faço!kkkk parabens

Deixe um comentário

