Primeiro post

19 ago

Primeiro post, pra batizar a primeira página de muitas que não terão sentido algum dentro de qualquer contexto. Além do mais não sabemos que sentido dar a esse blog. Encheremos-a então, de instrução corriqueira não inserida num contexto pré-estabelecido. SObre o que vamos escrever? Eu não faço a minima, só sei que turbinaremos ociosamente, páginas e mais páginas do que quisermos.

Mas um dia. Algum dia, quem sabe, quando aprumarmos nossas vidas, e sabermos o que iremos fazer amanhã, esse dia, será o marco para dar algum sentido a estas páginas, então vazias, que NÃO se encherão mais de conteúdos completamente sem noção e absurdos.

O intuito é só JOGAR. Jogar ideias, claro. Coisas da nossa mente que não pensa com o cérebro e quem nem usa o coração, que faz de alguma coisa, uma coisa qualquer.

Por isso tentar agradar leitores e conquistar internautas, é uma piada. Pouco nos importamos com isso.

O que queremos é simplesmente publicar coisas do dia-a-dia de garotas sem rumo nem prumo ( por enquanto ), que querem “guardar” a grande e melhor parte da vida ( o agora ) em um “diário virtual de coisas aleatórias”.

Nada é previamente pensado, e muito menos intencionado, será simplesmente JOGADO, como um papel de balinha solto ao chão pela mão de uma criança depois que sacia a vontade de seus vermes intestinais com o doce de uma bala, as grandes e talvez inúteis ideias.

Assim será este. Um piso por onde deixaremos todas a boas e terriveis ideias caírem, como se nada mais valesse. Sem norte. Assim como nossas cabeças. Além do mais, somos jovens que lutam por um futuro quase inserto, a não ser pela fé, que é a única coisa que ainda nos mantém junto e ligada à vida e a esperança.

Um dia ainda haverá futuro para as nossas cabeças e neste dia então, haverá uma linha a ser valorizada.

Por enquanto que o milagre não acontece, estaremos aqui, experimentando como se suco de uva fosse, cada dose de notícia, história e besteiras, adoçadas com um cubo de ânimo, perspectiva e um ponto de vista pessoal um tanto distorcido pelo o humor quase incompreendido.

Como ainda não sabemos o sentido que dar a esse blog, estaremos lutando por novos e proveitosas experiências, até que uma se torne a melhor e consequentemente duradoura. Aguardem. Ou não, você é quem sabe! =P

Por lynie Mac

Anúncios

Uma resposta to “Primeiro post”

  1. Lara Kamylla fevereiro 3, 2011 às 1:43 am #

    Embora o “primeiro post”
    para muitos pareça um tanto
    “assustador”, você estreou
    perfeitamente bem…
    Um ótimo artigo!
    Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: